Direito Trabalhista um direito para todos

O Direito trabalhista é uma das áreas do Direito que trata das relações trabalhistas entre empregado e empregador, motivo pelo qual trata de um segmento dentro do Direito com maior especialização, diferente da justiça comum que aprecia as mais variadas relações jurídicas dentro do Direito Cível.

Entre os vários princípios e entendimento do Direito do Trabalho, há três deles que são de suma importância e que todo Advogado trabalhista deve saber.

PRINCÍPIO DA PROTEÇÃO
PRINCÍPIO DA INALTERABILIDADE CONTRATUAL LESIVA
PRINCÍPIO DA PRIMAZIA DA REALIDADE

Um cliente pode até perder uma demanda judicial, pois o trabalho do Advogado é de meio e não de fim em si mesmo. Quem decide por final é sempre o Juiz por meio de sua livre convicção e amparado pela lei que dita as orientações de resolução dos casos. Mas se o cliente foi bem defendido, ainda assim ficará satisfeito com o serviço prestado por seu Advogado. Há de saber que ao perder uma ação por não ter sido defendido por seu Advogado de forma eficiente, é inadmissível tal acontecimento.

No caso de um Advogado, caso venha a precisar de um para mover uma ação trabalhista, procure um Advogado especializado em Direito Trabalhista e que de preferência seja recomendado por alguém de sua inteira confiança. Não contrate um advogado que não seja especialista ou ou domine o assunto, pois você correrá um grande risco de não ser bem defendido na busca por seus Direitos Trabalhistas. Você pode contar comigo na resolução de seu caso trabalhista, atuo há mais de 10 anos na defesa do direito trabalhista.


×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?